domingo, 16 de março de 2014

Resenha: Hidratante Facial

Olá, meninas!

Vamos falar um pouquinho sobre os cuidados da pele?


Pra quem tem a pele oleosa assim como eu e sofre na hora de comprar um hidratante que não vá deixar a pele ainda mais oleosa do que já é, te apresento esse hidratante maravilhoso que me ajudou muito a diminuir a oleosidade. Esse aí eu uso sem medo!


SOBRE O PRODUTO:

Segundo a Clean & Clear, o hidratante possui uma fórmula exclusiva com ácido salicílico, um ingrediente comprovadamente ativo, que previne e auxilia no combate à acne. Além disso, contém agentes não oleosos que deixam a pele macia e uniforme, enquanto mantém os poros livres de oleosidade.

MINHA OPINIÃO:

Meninas, eu uso esse hidratante diariamente há quase um ano e posso dizer que realmente cumpri o que propõe.
Ele realmente não é oleoso, é leve e tem rápida absorção, o que eu achei um ponto bem positivo, pois geralmente estou com pressa pra sair de casa e esperar o hidratante fixar na pele não rola. Então, adeus aquela sensação de ter acabado de passar óleo no rosto! rsrs
Quanto à combater a acne, senti que ajudou bastante.
Paguei cerca de R$ 20,00 (Não lembro! rs)


Mas olha, ele está recomendadíssimo para quem não tem alta sensibilidade ao ácido salicílico (ingrediente que previne e combate à acne como já citei acima) e tem a pele oleosa ou mista. Se você tem a pele seca, recomendo usar outro tipo de hidratante, ok?!

COMO USO:

Lavo com um sabonete específico para pele oleosa, Tonifico com uma loção adstringente, aplico o hidratante e não deixo de passar caso seja durante o dia, o protetor solar. (Pois é meninas, sair de casa sem protetor solar, NEM PENSAR hein!)



Aguardem as próximas dicas e novidades!
Deixe nos comentários suas dúvidas, opiniões e sugestões.


                                                                      Um super beijo! Mari

                                                        
                                                                 



















 

2 comentários:

  1. adorei seu post,esse hidratante facial é muito bom e tb recomendo
    estou te seguindo se poder retribuir fico grata bjs http://dycasdataty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aqui está a tag pra você responder... espero que se divirta e que siga meu blog bjs - http://personalidadeinteressantee.blogspot.com.br/2014/03/tag-conhecendo-as-blogueiras_20.html

    ResponderExcluir