terça-feira, 25 de março de 2014

Novidades - Outono/ Inverno 2014

Olá Belas!
Ahhhh, enfim o frio chegando! Outono, minha estação favorita! (tirando a chuva, claro!rsrsr')

Estava eu olhando alguns sites e lojas... Fiquei babando nas tendências e looks lindos !! =D
Daí pensei, porque não compartilhar com vcs??? (*dãããñ)

Bom, algumas tendências desse Outono/Inverno serão:

- Cores fortes, principalmente em tons de vermelho, laranja escuro, vinho, azul marinho e roxo;
- Estampas de desenhos ou filmes, xadrez, estampa estilo time americano, listras, florais com fundo forte...
- O couro também vem com tudo!!











Para as PlusSize, assim como eu, existem algumas marcas que estão com ótimas coleções, mas a Kauê me encantou com esses looks!!!!!!!!! (me tiraram o fôlego!!!)






Algumas marcas/lojas que encontrei peças lindas pra esse Outono/Inverno:




Espero que tenham curtido as dicas!!
Até mais!!
Carol



2 comentários: