quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Resenha : Joyful by Escada

Olá Belas!


Hoje vim trazer uma mini resenha (se é que pode se chamar assim) de um perfume delicioso que ganhei amostrinha. É da marca Escada, eles estão lançando uma nova fragrância chamada Joyful.


Sobre a marca:
 " A marca ESCADA é um ícone da moda de luxo, ao lado de nomes como Louis Vuitton, Hermès e Prada. Elegância, sofisticação, charme, luxo e sensualidade estão sempre presentes nos produtos de alta qualidade da marca alemã, que durante sua história conquistou clientes famosas como Kim Basinger, Demi Moore, Angelica Houston, Brooke Shields e duas ex-mulheres do roqueiro inglês Mick Jagger - Jerry Hall e Bianca Jagger." 
( Retirado do site: mundodasmarcas.blogspot.com.br )



Sobre a fragrância:
Tem um cheiro floral, levemente adocicado. Aquele cheiro de ricah e poderosa, que onde você passa todos olham! rsrs
 Acho que com o friozinho que tem feito ultimamente, um perfume mais doce e marcante assim combina.

Vocês encontram mais informações aqui : www.escada-fragrances.com

Espero que tenham gostado.
Qualquer dúvida ou sugestão é só deixar nos comentários ou entre em contato com a gente :
FACEBOOK: https://facebook.com/BlogBelaChic
EMAIL: paginabelachic@gmail.com
Até mais!!
Carol

2 comentários:

  1. Oi tudo bem ?
    olha eu adoro perfumes tenho vários mas eu não consigo
    usar perfume adocicado eu fico bem enjoada então uso sempre os citricos
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ariane!
      Eu também não curto muito perfumes doces, mas esse é bem sutil.
      Obrigada pela visita, é mais que bem vinda aqui!!
      #Carol

      Excluir